and 07 dezembro 2020 Receber

O querido preto e branco nunca sai da moda! Além de clássico, as peças em P&B podem deixar sua mesa posta ainda mais charmosa. Quer saber mais? Te mostramos em seguida!

Texto: O clássico preto e branco pode compor uma bela mesa de café da manhã. Foto: Karla Rudnick.
O clássico preto e branco pode compor uma bela mesa de café da manhã. Foto: Karla Rudnick.

Não é novidade que ao combinarmos preto e branco, o resultado é uma composição elegante. Essa dupla, muito querida no mundo da moda, também é tradicional nas louças. Neste post, queremos te ajudar a reinventar o clássico: louças que levam estas cores em formatos bem irreverentes.

Inspiração, design e tecnologia traduzem o modelo Plateau, que traz para a mesa um estilo ousado e moderno. A Oxford, através deste modelo, disponibiliza opções de peças retangulares, que remetem ao formato de bandejas, fazendo referência ao termo francês “plateau“.

As peças do modelo Plateau são retangulares e podem fazer a vez das bandejas. São peças versáteis e de muito estilo! Foto: Karla Rudnick.

Louça irreverente em preto e branco

A proposta desta produção foi usar o básico preto e branco, mas de forma irreverente. As louças em formato de bandeja, em pleno café da manhã, trazem um ar mais contemporâneo para algo rotineiro. Sim! A ideia é sair do casual sem perder a elegância e o bom gosto.

A coleção Plateau White figura como coadjuvante da refeição, deixando o protagonismo para a comida servida. Já a coleção Plateau Black proporciona ainda mais requinte para a composição de uma mesa.

Texto: A coleção Plateau White traz a serenidade do branco em peças com formas retangulares. Um estilo básico, mas também ousado para quem quer inovar na mesa posta. Foto: Karla Rudnick.
A coleção Plateau White traz a serenidade do branco em peças com formas retangulares. Um estilo básico, mas também ousado para quem quer inovar na mesa posta. Foto: Karla Rudnick.
Foto: A coleção Plateau Black aposta na cor preta para trazer requinte nesta mesa de café da manhã. Foto: Karla Rudnick.
A coleção Plateau Black aposta na cor preta para trazer requinte nesta mesa de café da manhã. Foto: Karla Rudnick.

Por serem peças com formato reto e maiores, os pratos raso, de lanche e até mesmo o pires, podem receber perfeitamente os alimentos que desejar servir à mesa. Já o prato fundo, faz a vez de uma tigela.

Foto: Os pratos rasos e fundos da coleção Plateau podem substituir as bandejas e tigelas devido ao formato retangular. Foto: Karla Rudnick.
Os pratos rasos e fundos da coleção Plateau podem substituir as bandejas e tigelas devido ao formato retangular. Foto: Karla Rudnick.

Poder inovar e trazer à mesa posta propostas versáteis em um mesmo aparelho de jantar é algo que a Oxford faz por você!

Texto: O clássico preto e branco reformulado em uma mesa posta para café da manhã diferente. Aposte nessa ideia! Foto: Karla Rudnick.
O clássico preto e branco reformulado em uma mesa posta para café da manhã diferente. Aposte nessa ideia! Foto: Karla Rudnick.

E para te ajudar na tarefa de elaborar mesas postas, acesse este post e receba de forma gratuita um e-book incrível, repleto de inspirações para o ano todo!

Aqui também separamos cinco dicas para deixar sua mesa posta mais criativa!

Produção realizada pelo Ateliê da Mesa no Hotel Vale das Pedras. Fotos por Karla Rudnick.

Compartilhe

Heloisa
LEIA AS OUTRAS MATÉRIAS

Secretária por vocação, amante da escrita e dos escritores. Aprecia uma boa conversa, se empolga com fotografias e considera a música uma grande amiga, fonte de inspiração. Acredita que rir, realmente, é o melhor remédio. Romântica² crê que o amor tudo pode, tudo vence. Perfeccionismo e determinação são parceiros, companheiros de longa data.

Karla
LEIA AS OUTRAS MATÉRIAS

Formada em Farmácia, mas apaixonada por arte e luz, a certa altura da vida quis mudar tudo e fez da fotografia seu trabalho. Desenhando imagens através das objetivas da câmera, busca a beleza e poesia no olhar cotidiano, com simplicidade e leveza. Não dispensa um café (ou um bom vinho) e não vive sem o contato com a natureza, onde busca sua inspiração.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *