28 junho 2017 Fazer do meu jeito

O nosso baú de madeira sempre foi um item muito desejado e procurado pelas pessoas, desde os primeiros anos da empresa. Em 2016, resolvemos transformar esse verdadeiro ícone da Oxford. Mais moderno e prático, o baú agora se transformou num caixote cheio de estilo que segue as tendências de reaproveitamento e de Do It Yourself.

Caixotes de madeira para fazer uma estante

Que tal usar os caixotes para fazer os nichos de uma estante? Além de serem muito funcionais, eles ainda deixam o ambiente muito mais estiloso! Foto: Karla Rudnick.

Depois de acomodar o aparelho de jantar, ele ainda pode ser usado como banquinho, aparador, criado-mudo e tudo mais o que a criatividade mandar. Convidamos a Designer de Interiores, Haydée Mosimann, para criar as produções arrasadoras que aparecem nas fotos. E para aqueles que pensam que essa coisa de “faça você mesmo” não é para todo mundo, ela é categórica: “Você não precisa ser habilidoso. Precisa, sim, ser criativo!”. Inspire-se e solte a criatividade!

Estante com caixotes de madeira

Haydée dá a dica: “Você pode encaixar as caixas em uma estante já existente e utilizá-la para guardar tudo o que você gosta e o ambiente pede”.

Nichos da estante com caixotes de madeira

Nichos da estante feitos com os caixotes de madeira. Foto: Karla Rudnick.

Organizador para brinquedos

O caixote também pode ser utilizado pelas crianças “para levar brinquedos para o playground e lá usá-lo como banquinho”, sugere a designer de interiores.

Caixote de madeira para organizar brinquedos

Caixote para organizar brinquedos. Foto: Karla Rudnick.

Criado-mudo com caixote de madeira

Para um criado-mudo cheio de personalidade, Haydée garante que não tem segredo: “duas caixas, uma em cima da outra, com as aberturas para frente”. Depois, é só preencher com objetos de sua preferência!

Dois caixotes de madeira podem ser um criado mudo

Dois caixotes de madeira podem se transformar num criado mudo. Foto: Karla Rudnick.

O novo caixote de madeira está disponível para algumas composições das linhas Oxford Porcelanas e Oxford Daily. A peça tem acabamento em verniz e dois pegadores laterais. Já tem o novo caixote da Oxford e já estimulou a criatividade com ele? Mostra pra gente com as #oxfordporcelanas ou #oxforddaily.

    Gostou? Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *