02 maio 2018 Assistir

Para quem acha que organizar um churrasco acaba nas carnes, opções vegetarianas, cerveja e refrigerantes está muito enganado. Se você quer receber seus amigos ou familiares em sua casa para aquele churrasquinho, prepare-se para organizar os pratos, talheres e tudo mais.

Imagem: Conjunto especial para churrasco da Oxford Porcelanas, que vem com travessas maiores e pratos com bordas mais resistentes.

Conjunto especial para churrasco da Oxford Porcelanas, que vem com travessas maiores e pratos com bordas mais resistentes.

 

Vamos começar nossas dicas para a organização dos churrascos de uma forma bem direta: você precisa de boas facas para churrascos e pratos resistentes. Esse tipo de qualidade e resistência você encontra nos pratos para churrasco especiais da Oxford, isso sem falar no estilo e design bem diferenciados. Veja no nosso vídeo abaixo uma inspiração bem bacana para montar aquela mesa especial para o churrasco!

 

 

Vamos aqui abaixo com a listinha de itens que você pode usar:

  • Flores ou itens de decoração, como garrafas de drinks previamente feitos, cheias de rodelas de frutas;
  • Você pode apostar em pratos maiores ou fornecer 2 pratos por pessoa, para que seja possível separar as carnes dos acompanhamentos;
  • Copos especiais para chopp, cerveja, vinho ou refrigerante (como não serão necessários tantos pratos como num jantar por exemplo, você pode investir em copos bem elegantes e isso a Oxford Crystal tem de sobra!);
  • Travessas suficientes para servir todos os acompanhamentos, vegetais, e qualquer outra delícia que pretende ter à mesa;
  • Potinhos charmosinhos para servir molhos, pimentas e vinagrete!

 

Juntando tudo isso, bons amigos e uma música bacana, seu churrasco será muito mais que especial, pode apostar! Se tiver mais alguma dica pra mandar pra gente, não se acanhe, comenta aqui abaixo o que você usa para que seus churrascos sejam superespeciais e inesquecíveis!

    Gostou? Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *