07 março 2018 Inspirar-se

Flamingo Dress é uma decoração inspirada na beleza dos vestidos de noiva. A louça branca recebe delicadas rendas na cor cinza, tendência da Pantone para esse ano.

Imagem: Coleção Flamingo Dress da Oxford Porcelanas.

Coleção Flamingo Dress da Oxford Porcelanas.

 

Desde o dia do pedido até o momento do “sim” no altar, os noivos têm muito trabalho para organizar a cerimônia de casamento e deixar tudo perfeito, desde os mínimos detalhes. Para a noiva, talvez um dos momentos mais marcantes seja a escolha do vestido perfeito: aquele que representa a sua personalidade e seu estilo. Apesar de muita coisa ter evoluído e se transformado, as cerimônias de casamento ainda permanecem clássicas e cheias de tradições, que variam de acordo com cada cultura. Os vestidos de noiva continuam sendo decorados com rendas, bordados e pedras preciosas.

Imagem: Flamingo Dress é a louça perfeita para despertar boas lembranças!

Flamingo Dress é a louça perfeita para despertar boas lembranças!

Flamingo Dress é discreta e muito elegante

Nessa louça, o branco dos vestidos de noiva é representado pelo branco das peças. Já a decoração é uma renda linda e delicada na cor cinza, que está na paleta de cores da Pantone para esse ano. Esta louça pode ser perfeita para a recepção do casamento ou quem sabe para as refeições especiais, quando a decoração vai despertar as lembranças dessa data romântica, tanto para quem já a viveu, quanto para quem ainda vai ter o seu grande dia.

Imagem: Romântica, delicada, discreta e elegante. Flamingo Dress é uma ótima sugestão para mesas de casamentos!

Romântica, delicada, discreta e elegante. Flamingo Dress é uma ótima sugestão para mesas de casamentos!

 

A coleção Flamingo Dress está disponível na Loja Virtual da Oxford.

Karina
LEIA AS OUTRAS MATÉRIAS

KarinaFormada em Publicidade pela FURB, adora cinema, literatura, viagens e doces (muitos doces!). Acredita que pessoas inspiradas podem realizar grandes transformações e que a humildade é uma chave capaz de abrir qualquer porta. Na Oxford é analista de comunicação e aqui no portal escreve sobre as coisas interessantes que vê em suas leituras diárias e no seu cotidiano.

    Gostou? Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *