and 17 outubro 2018 Comer e Beber

A primavera chegou e nós já demos todas as dicas aqui nesse outro post para você montar uma mesa maravilhosa no clima da estação mais florida do ano! Pra acompanhar a mesa e as temperaturas mais amenas dessa época do ano, trazemos aqui a receita de um drink de espumante e frutas vermelhas que é simples e muito refrescante! Confira!

Imagem: Para servir o drink de espumante com frutas vermelhas, use os pires das xícaras de café como apoio. Produção: Cláudia Pixu. Foto: Cacá Bratke.

Para servir o drink de espumante com frutas vermelhas, use os pires das xícaras de café como apoio. Produção: Cláudia Pixu. Foto: Cacá Bratke.

Ingredientes do drink de espumante e frutas vermelhas

  • 10 ml de licor de laranja
  • 50 ml de vodca
  • 2 colheres de sopa de polpa de frutas vermelha
  • 20 ml de espumante Rosé

Modo de preparo

  • Misture todos os ingredientes e sirva gelado.
  • Decore com frutas vermelhas espetadas em palitos de coquetel.
Imagem: O drink foi servido na Taça Vintage da Oxford Crystal, uma peça que é um verdadeiro clássico do universo das bebidas. Produção: Cláudia Pixu. Foto: Cacá Bratke.

O drink foi servido na Taça Vintage da Oxford Crystal, uma peça que é um verdadeiro clássico do universo das bebidas. Produção: Cláudia Pixu. Foto: Cacá Bratke.

Pixu
LEIA AS OUTRAS MATÉRIAS

PixuCláudia Pixu, da Chez Pixu, foi editora de fotografia da revista Casa e Comida durante os seus nove anos de circulação. É co-autora dos livros Receber com Charme, edições 1 e 2, da Editora Globo. Foi produtora de decoração e culinária das revistas Casa e Jardim, Claudia, Claudia Cozinha e Elle. Atualmente, Pixu atua como produtora e consultora de lifestyle e ministra workshops de montagem de receber.

    Gostou? Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *