and 21 março 2019 Fazer do meu jeito

O Puxe uma Cadeira te mostra como fazer um lindo marcador de lugar com a pedra seixo verde! Uma dica especial da maravilhosa Cláudia Pixu!

 

Durante a 38ª edição da feira Home & Gift Abup, a Cláudia Pixu esteve no estande da Oxford para montar uma linda mesa com a louça Ryo Paris, lançamento da linha Oxford Porcelanas para 2019. Uma louça com formato orgânico inspirada na filosofia japonesa que busca a beleza no que é imperfeito e impermanente. Já falamos mais dessa tendência nesse outro post aqui.

Imagem: Mesa da Cláudia Pixu no estande da Oxford na feira Home & Gift Abup, que ocorreu em fevereiro. A louça usada nessa mesa delicada e romântica foi a Ryo Paris e ela foi escolhida pelo público através de uma enquete no Instagram da marca.

Mesa da Cláudia Pixu no estande da Oxford na feira Home & Gift Abup, que ocorreu em fevereiro. A louça usada nessa mesa delicada e romântica foi a Ryo Paris e ela foi escolhida pelo público através de uma enquete no Instagram da marca.

 

Imagem: Marcador de lugar com a pedra seixo verde. Aqui nessa mesa ele está apoiado em um porta copos de mármore da Oxford.

Marcador de lugar com a pedra seixo verde. Aqui nessa mesa ele está apoiado em um porta copos de mármore da Oxford.

Para fazer o marcador de lugar com a pedra seixo verde você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Barbante rami
  • Fita
  • Pedra seixo
  • Furador de papel
  • Papel com a inicial do convidado impressa

Como fazer o marcador de lugar com a pedra seixo verde:

Muito mais simples e fácil do que você imagina! Basta você imprimir o nome ou a inicial de cada convidado em um pedaço de papel. Na mesa da Pixu, ela optou por imprimir a inicial do convidado com uma tipo de letra bem marcante. Feito isso, basta fazer um furo com o furador de papel para passar o barbante rami.

 

É só amarrar o barbante na pedra e pronto! Você terá um marcador de lugar lindo, natural e rústico para dar um toque especial para a composição da mesa posta. A Pixu ainda apoiou o marcador num porta copos de mármore da Oxford, para dar ainda mais destaque para esse detalhe da mesa.

 

Imagem: Você pode imprimir o nome ou a inicial do convidado, usando o tipo de letra que preferir.

Você pode imprimir o nome ou a inicial do convidado, usando o tipo de letra que preferir.

 

Imagem: A coleção Ryo Paris tem peças com formatos orgânicos, inspiradas na filosofia japonesa que busca a beleza no imperfeito.

A coleção Ryo Paris tem peças com formatos orgânicos, inspiradas na filosofia japonesa que busca a beleza no imperfeito.

Pixu
LEIA AS OUTRAS MATÉRIAS

PixuCláudia Pixu, da Chez Pixu, foi editora de fotografia da revista Casa e Comida durante os seus nove anos de circulação. É co-autora dos livros Receber com Charme, edições 1 e 2, da Editora Globo. Foi produtora de decoração e culinária das revistas Casa e Jardim, Claudia, Claudia Cozinha e Elle. Atualmente, Pixu atua como produtora e consultora de lifestyle e ministra workshops de montagem de receber.

    Gostou? Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *